Estado de São Paulo pode enfrentar epidemia de dengue.

O número de casos de dengue vem crescendo assustadoramente e o estado de São Paulo pode enfrentar uma epidemia retardada da doença. O maior número de casos em 4 anos e com um motivo a mais para preocupação: o subtipo 2 entrou em circulação. Uma variante mais forte por se reproduzir com maior velocidade. Na última epidemia da doença na capital, por exemplo, em 2015 e 2016, os pacientes tiveram dengue provocada pelos tipos 1 e 3 do vírus.

A conscientização é o fator mais importante. A população e as empresas devem fazer o primeiro combate contra a doença. Como prevenir, técnicas, sintomas e demais questões sobre a doença podem ser encontrados diversos materiais ou na web, como: http://www.dengue.org.br/.

A MAVARO desenvolve e produz produtos destinados à segurança no trabalho em locais de riscos e detém produtos específicos para a proteção dos trabalhadores expostos a picadas de insertos – inclusive o mosquito transmissor da dengue, Aedes Aegypti e que podem ser usados por toda a população.

A linha de repelentes MAVARO apresenta o Repele, repelente de amplo espectro de ação, seguro e eficaz contra insetos. Desenvolvido com o princípio ativo IR3535®, é atóxico e biodegradável, podendo ser usado por crianças e gestantes e encontrado nas versões spray ou gel em diversos tipos de embalagem. A MAVARO também oferece proteção contra insetos nas versões FPS 30 ULTRA e FPS 60 ULTRA – ambos formulados com o mesmo princípio ativo mas com a capacidade de proteção contra raios UV.

Para saber mais, conheça toda linha e entre em contato com a Mavaro: (11) 5105.0319 ou mavaro@mavaro.com.br.

IR3535 is a trademark of Merck KGaA, Darmstadt, Germany.