(11) 5105-0319       mavaro@mavaro.com.br
default-logo

Linha Repele Mavaro. Máxima proteção contra o mosquito da Dengue.

1170139_22630040_web

O número de casos de dengue vem crescendo assustadoramente. Só no município de São Paulo, até o início de abril desse ano, cresceu 42% na comparação com o mesmo período de 2013 – com 1.745 casos registrados. Número divulgado pela prefeitura.

Já na cidade de Campinas, assim como diversas cidades do interior do estado de São Paulo, o crescimento foi ainda mais preocupante. São 2.793 notificações de dengue nos três primeiros meses deste ano. A Secretaria de Saúde do município informou que a cidade, com mais de 1 milhão de habitantes, vive uma epidemia da doença.

A conscientização é o fator mais importante. A população e as empresas devem fazer o primeiro combate contra a doença. Como prevenir, técnicas e sintomas e demais questões sobre a doença podem ser encontrados diversos materiais ou na web, como: http://www.dengue.org.br/.

Mavaro, visando toda segurança no trabalho em locais de riscos, detém produtos específicos para a proteção destes trabalhadores.

A linha de repelentes Mavaro apresenta o Relepe, repelente spray e o protetor solar FPS 30 ULTRA – ambos formulados com repelente atóxico de amplo espectro de ação e totalmente indicado para trabalhadores expostos a picadas de insertos – inclusive o mosquito transmissor da dengue, Aedes Aegypti.

Para saber mais, entre em contato com a Mavaro: (11) 5105.0319 ou mavaro@mavaro.com.br.